Reino de Maconge

DESTAQUES

______________2009______________

GABRIELA LEAL DE ALMEIDA

GABRIELA LEAL DE ALMEIDA 

No dia 28 de Dezembro de 2009 Ausentou-se para Parte Incerta a Macongina  GABRIELA LEAL DE ALMEIDA, mãe de D. Victor Leal de Almeida, Marquês do Kalumbiro. Na Ceia Nacional do Sobado de Aveiro, no dia 27 de Fevereiro de 2010, foi-lhe dedicado o "Primeiro Viró-Vira da Noite", de pé e em silêncio, por todos os maconginos.

HONORATO MARQUES ALVES

Ausentou-se para Parte Incerta no dia 27 de Dezembro de 2009.

Na Ceia Nacional do Sobado de Aveiro, no dia 27 de Fevereiro de 2010, foi-lhe dedicado o "Primeiro Viró-Vira da Noite", de pé e em silêncio, por todos os maconginos.

EUDÉMIO WALTER CALDEIRA (Alfafa)

No dia 25 de Novembro de 2009 Ausentou-se Para Parte Incerta. Na Ceia Nacional do Porto, no dia 28 de Novembro de 2009, foi-lhe dedicado o "Primeiro Viró-Vira da Noite", de pé e em silêncio, por todos os maconginos.

ARTUR TELES DE CARVALHO

ARTUR TELES DE CARVALHO 

No dia 15 de Outubro de 2009 Ausentou-se para Parte Incerta o Macongino ARTUR TELES DE CARVALHO, Magister Equitum Caveirorum, , Fundador do Reino de Maconge. Na Ceia Nacional de Portimão, no dia 31 de Outubro, foi-lhe dedicado o "Primeiro Viró-Vira da Noite", de pé e em silêncio, por todos os maconginos.  

A notícia recebida de seu filho, o Macongino Artur Manuel Bonnet Teles de Carvalho:  "Caros Maconginos. O meu pai, Magister Equitum Caveirorum, Artur Teles de Carvalho, partiu para parte incerta, no dia 15/10/2009, sexta-feira. Levou as excelentes recordações que tinha do Reino! Partiu da cubata em Paço de Arcos, feliz e tranquilo. Deixou-nos um modelo, uma referência, de como uma Pessoa pode viver em harmonia consigo próprio e com os outros. Levou uma vida simples mas não simplista. Um abraço, Artur Manuel Bonnet Teles de Carvalho, também em nome do Magister Equitum Caveirorum."

RUI SECA CORREIA DE FREITAS
Ausentou-se para Parte Incerta no dia 16 de Outubro de 2009.
Foram-lhe prestadas as homenagens da praxe por um numeroso grupo de maconginos, encabeçado por Sua Majestade o Vice-Rei de Maconge, D. Olavo I, Grão-Duque de  Mocolocolo.  em  Rio de Mouro. Ainda segundo a praxe de Maconge, no decorrer da Ceia Nacional de Portimão, no dia 31 de Outubro, foi-lhe dedicado o "Primeiro Viró-Vira da Noite", de pé e em silêncio, por todos os maconginos.
MÁRIO PRATT

MÁRIO PRATT

No dia 7 de Outubro de 2009 Ausentou-se Para Parte Incerta o Macongino MÁRIO PRATT. Foi Fundador do Reino e companheiro muito próximo de Sua Majestade Don Caio Júlio César da Silveira IV.

Segundo a praxe de Maconge, no decorrer da Ceia Nacional do Sobado de Aveiro, no dia 27 de Fevereiro de 2010, foi-lhe dedicado o "Primeiro Viró-Vira da Noite", de pé e em silêncio, por todos os maconginos.